domingo, 30 de agosto de 2009

Marilu - a galinha puxa-saco



Andei sumida, estive doente, com labirintite. Tive que me afastar da minha feirinha de artesanato. Agora no meu retorno, no próximo final de semana, devo voltar com novidades e estou atarefada sem saber o que faço primeiro. Além disso, tenho uma mania, que minha mãe acha ruim, que é de começar diversos trabalhos juntos e depois sorteio o que vou terminar primeiro. Mas enquanto vou fazendo um trabalho e deixando o outro para depois, vou imaginando como posso dar o melhor acabamento e assim por diante. No final dá tudo certo e os meus trabalhos sempre têm um toque especial particular meu.
Hoje quero apresentar para vocês a Marilu - a galinha puxa-saco que sempre enfeita a minha banca de artesanato e é um sucesso.
A receita desta galinha encontrei no blog fazendocroche.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...