quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bicos de Natal

Estou precisando de férias, tipo botar o pezinho na água. Mas só vou conseguir fazer isto em Fevereiro. Continuamos por aqui, na luta.
Quase que uma borboleta entrou pela minha janela, mas foi procurar uma flor, ainda bem.
Novamente vou falar do Natal, batendo na porta da gente, vamos preparar a casa, vamos nos preparar, porque o aniversariante é a razão de tudo. É o responsável pelo nosso dom, amigas crocheteiras, bordadeiras, artistas, arteiras. AMÉM.



sábado, 24 de outubro de 2009

Uma brincadeira de croche









Espero que aproveitem esta receita que digitalizei de uma de minhas revistas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bicos de sinos para o natal


Vamos esperar o natal com muitos sons. Feliz croche, aproveitem a receita. Uma excelente semana.

domingo, 18 de outubro de 2009

O gato puxa-saco

Hoje estou desanimada. Tentei fazer um monte de coisas ao mesmo tempo e vi que não vai dar para continuar.

Trabalho toda a semana num posto de saúde e nos finais de semana na feira de artesanato do mercado do Bom Fim. Estive doente, com labirintite e tive que fazer alguns exames. Além de esgotamento, estou com alguns problemas de saúde, que vou precisar tratar. E vou ter que parar de fazer alguma coisa. Claro que isto está me abalando por demais e me entristece saber onde vou ter que parar, porque todos sabemos que o artesanato não dá para nos sustentar.
Quero mostrar para vocês, a minha banca, com a galinha e o gato puxa-sacos, lindos.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Promoção no blog Dona Doçura

Promoção no blog Dona Doçura

Corintios 13

"Se eu falasse as línguas dos homens e as dos anjos, mas não tivesse amor, eu seria como um bronze que soa ou um címbalo que retine.
Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e  toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria.....
O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso nem se incha de orgulho; não faz nada de vergonhoso, não é interesseiro, não se encoleriza, não leva em conta o mal sofrido; não se alegra com a injustiça, mas fica alegre com a verdade. Ele desculpa tudo, crê tudo, espera tudo, suporta tudo. O amor jamais acabará.....

Atualmente permanecem estas três : a fé, a esperança, o amor. Mas a maior delas é o amor."


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

uma rã musical para cantar a tua música preferida

Demorei, mas voltei. Pra variar, muito trabalho.E ainda estou de aniversário depois de amanhã, dia 14, mais um ano de vida (experiência). Muita alegria para compartilhar com todos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...