terça-feira, 25 de maio de 2010

Saudosismo

Hoje estou tomada pelo saudosismo, tipo, do primeiro sutiã a gente nunca esquece. O primeiro amor... primeiro trabalho de crochê (acho que foi um barradinho)...minha primeira flor de crochê... Foi daí que veio o nome do blog, antes da criação, antes mesmo da aquisição do computador: Jardim do Crochê. Mas o nome já existia e tive de escolher outro, então por que não, Meu Jardim de Crochê? Nossa!  foi uma longa caminhada até aqui e ainda não está da forma que eu queria. Quando visito os outro blogs é que vejo como estou distante do ideal, mas ainda chego lá. 
Na minha crise de saudosismo, lembrei da Galinha puxa-saco, das muitas que fiz para a minha freguesia na feira do Bom Fim. A galinha puxa-saco de crochê fez tanto sucesso que ganhou até um nome, marilu. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...