sábado, 30 de outubro de 2010

Tapete em barbante dupla face




Este é o meu novo tapete duas faces, em barbante marrom e bege rosado (São João). 
Na verdade já estou fazendo outro, pois um é para o banheiro e outro para cozinha.


E sabem por quê? Porque os outros que eu fiz, minha mãe disse que não pisaria em cima e me fez transformá-los em almofadas.





Claro que o outro lado das almofadas fiz em ponto alto simples, todo bege. Comprei os fechos, costurei, enchi e o resultado está aí. Como podem ver, dá para fazer muitas peças com este modelo dupla face.
Não deixem de olhar ao lado, antes dos blogs que sigo, o selinho que recebi da amiga Rosangela  Rosangela Artes e LInhas que agradeço de coração. 
Um final de semana iluminado para todas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...