segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Centro de mesa em crochê





          Este centro de mesa, em formato de tulipas, fiz com a linha Anne brilho, agulha  2,00 mm. Comecei a fazer no hospital   enquanto   aguardava para fazer os exames  pré-operatórios  e consegui terminar um dia antes da cirurgia para postar para vocês, até eu voltar. Estou um pouco nervosa, o que acredito ser normal. Mas logo vai passar. Tenho muita fé que tudo vai correr bem. Conto como foi na volta.
Uma semana abençoada para todas.

domingo, 21 de novembro de 2010

Mensagem

Veja mais recados





Retribua este recado pelo site www.maniadescraps.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sino em crochê


Sino em crochê, feito com linha Cléa branca, agulha 2,0 mm, para pendurar na guirlanda ou na árvore de Natal. 
Bom,  mas a novidade é que a minha cirurgia do joelho foi marcada para dia 23/11, terça-feira próxima, à tarde, no Hospital Cristo Redentor. Deverá ser uma intervenção simples e rápida, espero. Confesso que estou com um pouco de medo, mas com fé em Deus, tudo vai correr bem. Rezem por mim.   
Um resto de semana abençoado para todas.

sábado, 13 de novembro de 2010

Cortina em croche filet


Lembram aquela cortina que postei, quando estava iniciando o trabalho, em 04/out/2010 ? Pois aí está ela,  pronta e no lugar. Foi um trabalho longo, mas valeu a pena, pois  gostei do resultado. Abaixo, tentei mostrar alguns detalhes da cortina. Espero que apreciem.

Um domingo especial para todas.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Selinho duplo



Olhem só os mimos que recebi da Sandra do blog Fada do crochet . Dê uma passadinha lá para conhecer os seus trabalhos. Fiquei muito feliz em saber que faço parte de  seus blogs amigos. Muito obrigada.  
Um fim de semana maravilhoso para todas.




quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Flores de crochê

Hoje deixo este broche em croche que fiz com tulipinhas, já há algum tempo. As vezes sinto saudades da minha barraca na feira do Bom Fim, das encomendas, dos desafios, dos pedidos mais estranhos, de flores de todos os modelos, para tic-tac, rabicó, broche, colares. Todo o final de semana a gente tinha que ter novidades para atrair os clientes. Mas como eu trabalhava todos os dias, tinha que fazer as encomendas a noite ou no ônibus ou no intervalo de almoço e aí o meu organismo reclamou. Tive que parar. A saúde não aguentou. Mas sinto saudades...
Um resto de semana feliz para todas.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Borboleta em crochê


Fiz esta borboleta em crochê, usando a linha Cléa na cor amarela, para aplicar em uma camiseta. Dá um toque todo especial, não acham?
Notaram que eu aprendi a copiar os gifs com movimento? Passei uma madrugada toda fuçando aqui e ali, até que acertei o local no blog onde colar o endereço das imagens. Estou muito feliz.  Espero que apreciem as inovações.
Uma semana abençoada a todas. 

domingo, 7 de novembro de 2010

Mensagem


Porta celular em crochê

 Estes porta celular eu fiz em crochê com a linha Fixação (elástica) para manter o aparelho bem firme, e depois apliquei as bonequinhas. Ficaram um encanto,  não concordam?
Um bom domingo para todas.

sábado, 6 de novembro de 2010

Ratinho de crochê


Olhem só que graça ficou o meu chaveiro de ratinho de crochê. Resolvi crochetar uma coisa mais ligth entre os outros trabalhos que estou fazendo, e adorei o resultado.
Vocês notaram que já aprendi a escrever o nome do blog nas postagens e a fazer a montagem com as fotos?  Estou ficando nota dez, mas ainda faltam algumas coisas que preciso aprender em computador, como por exemplo colocar gifs animados no meu blog. Quando consigo copiar o endereço, não aparece a imagem e quando aparece, a imagem fica estática, não se mexe, enfim acabo por desistir. Mas um dia eu chego lá.
Desejo a todas um fim de semana repleto de alegria. Amém.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saudade

                                 Hoje é dia de saudade, de lembranças boas, de boas risadas, boa companhia, algumas lágrimas... cadeira vazia. Tem pessoas que passam por nós nesta vida e ficam para sempre em nosso coração. Aquele lugar na mesa, aquele sorriso, aquela bronca, aquele abraço... impossível esquecer. É uma saudade boa de se sentir porque nos traz de volta momentos felizes de reviver. Saudade. Cadeira vazia... coração apertado... saudade... que falta sinto de vocês. Estejam com Deus.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...