terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Boa leitura

Quero recomendar a leitura de um livro, principalmente para as adoradoras de gatos como eu : A ODISSÉIA DE HOMERO - autora  Gwen Cooper, Editora Sextante.  "Trata-se da história de um gato cego e destemido e as lições que ele me ensinou sobre o amor e a vida. A Odisséia de Homero é uma história de superação, de autoconhecimento, de transformação e de crescimento pessoal. Ela vai fazer você rir, se emocionar e compreender que, para conseguir o que queremos da vida, muitas vezes precisamos dar um salto no escuro, da mesma forma que Homero: confiando em nossos instintos e acreditando que sempre cairemos de pé." 
Tenho certeza que a história vai ser apaixonante para todas, como está sendo para mim. Como estou em repouso, fazendo fisioterapia uma vez por dia, sem poder trabalhar ou passear, tenho recorrido a boas leituras, que é uma forma de dar asas a imaginação e sair por aí, em grandes aventuras.
No crochê, estou terminando um colar que logo vou postar para vocês.
Uma semana feliz e inspirada para todas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...