terça-feira, 26 de abril de 2011

Chegou o meu presente











Estou muito feliz, chegaram os brindes do sorteio da PUXEUSE  que eu ganhei numa promoção no blog da RACHEL ARTES. São dois pacotes  com meadas de linha e dois pacotes com meadas de lã, uma agulha para ponto russo, riscos para ponto russo e tabelas com todas as cores de linhas/lãs. Adorei. As cores são firmes e lindas e a textura maravilhosa (ver fotos acima). É fácil de trabalhar: basta levantar a etiqueta amarela (na foto acima) e o fio está ali pronto para o uso.
A linha fica dentro do saquinho, protegida, e depois de terminar o trabalho é só recolocar a etiqueta, prendendo o fio, e guardar. S E N S A C I O N A L. Embora eu esteja concluindo alguns trabalhos, que logo vou postar para vocês, não resisti e estou fazendo uma flor com uma das meadas que ganhei, depois eu mostro.
Uma semana abençoada para todas e muito sucesso para a PUXEUSE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...