sábado, 16 de abril de 2011

Manta em crochê pronta (quatro ou mais em um)






Minhas amigas, adorei o resultado do meu trabalho. É uma peça fantástica, que dá para usar de diversas maneiras, até como gola com capuz. Fica muito linda e é um luxo só. 
Quanto ao ponto segredo, que aliás é muito lindo e deixa a peça muito leve, eu não sei o porquê do nome Mari. Se alguém tiver esta informação histórica, por favor me escreva ou visite o blog da Mari e explique para ela, você vai adorar visitá-la mesmo se não tiver a resposta. Quanto a minha outra amiga Regina embora não tenhas me emprestado a tua  linda modelo, tentei mostrar a pelerine que dá para fazer da manta. O blog dela também vale a pena visitar e ela conta com uma filha linda como modelo para as peças que faz. Adoro as visitas que me fazem e os comentários carinhosos que me deixam, desculpe se não mencionei todas as minhas amigas, mas tenho certeza que não faltará oportunidade. 
Um final de semana feliz para todas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...