terça-feira, 31 de maio de 2011

Projeto Mantas em crochê


Mais de uma semana de gripe. E olha que fiz a vacina. Para combatê-la, só chá de limão com mel e analgésico. De tão ruim que fiquei, tive que faltar a fisioterapia por uma semana. Foi um sufoco, mas já está passando. Durante este meu afastamento, comecei a arrumar as lãs e vi que tinha muitos restos; então decidi ir fazendo quadradinhos para aproveitar as sobras e liberar espaços. Assim surgiu o projeto Manta 1 e Manta 2,  que fotografei o início para mostrar para vocês. Para enfrentar o inverno aqui do Sul, nada melhor que mantas para aquecer os  joelhos enquanto a gente faz crochê e assiste TV. 
Também consegui um lugar onde troco os livros que já li por outros, claro que sempre perdemos um pouco no valor, mas como adoro ler, consigo mais livros pagando uma pequena diferença. Alguns livros, eu conservo comigo, na minha mini biblioteca e os outros eu troco. Estes são as minhas novas aquisições.
Atualmente estou lendo "O tempo entre costuras", recomendação da minha amiga Mari do blog Simplesmente Fascinante ,que é uma delícia de visitar.
Um resto de semana iluminado e feliz para todas.  
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...