sábado, 4 de junho de 2011

Meias de crochê

Realmente aqui no Sul está entrando uma frente fria atrás da outra. Quando o sol começa a baixar, o frio fica muito intenso e haja coisas de lã para se aquecer. Fiz dois pares de meia de lã, um para a mãe e outro para mim, o modelo, me desculpem, mas não consigo lembrar de onde tirei.
Olhem só o charme dessa gatinha, até o laço é em crochê. 

E continuo na minha manta, olhem só o andamento ... que tal?  segue a passos largos, ou melhor, a largas crochetadas.  Vai ficar bem quentinha!!!
Uma mensagem para meditar.
"Eu sou Tua ovelha, Senhor. Não permita que eu me perca, que eu me desvie do Teu rebanho. Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor, Vem me encontrar. Amém. Ágape - Pe. Marcelo Rossi"
 Um domingo abençoado para todas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...