quarta-feira, 20 de julho de 2011

Almofada de crochê


Aproveitando a fase dos quadrados em crochê, fiz esta almofada para o assento da cadeira do computador. Um quadrado bem grande, em lã, combinando tons de lilás. Gostei. Estou dando uma geral no meu quarto em matéria de decoração: almofadas, cortinas e adesivos de passarinhos na parede. Quero ver o resultado depois.
Vejam como está ficando o casaco em lã Jackard, da Cisne, feito pela minha mãe em trico. Lindo, não? Acho que está mais para casacão em lã, bem grosso e pesado. Os motivos vão sendo formados pela própria lã sendo trabalhada. Esta lã é incrível mesmo!
Hoje é dia do AMIGO. Desejo a todas as minhas seguidoras um dia inesquecível com muito carinho e muitos afagos no coração. Agradeço a Deus por vocês existirem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...