sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novidade: - Lã Jackard da Cisne (Coats Corrente)


Gurias, estou apaixonada por esta lã da Cisne - Coats Corrente (Jackard). Fui comprar alguns novelos de lã para alguns trabalhos e o dono da loja me disse que importou da Alemanha esta lã, que dá este efeito jackard no trabalho. Você trabalha com ponto normal (qualquer ponto) em trico ou crochê e ela vai formando estes desenhos. Simplesmente maravilhoso. A mãe começou a tricotar um casaco (a primeira foto acima) e os motivos vão se formando. Parece que só esta loja aqui em POA importou esta lã, mas tenho certeza que logo, logo estará disponível em todas as lojas. Estou digitalizando a receita deste casaco em trico (acima) e depois compartilho com vocês.
Um final de semana iluminado para todas.  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...