sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Por uma graça alcançada

CONVERSA COM JESUS
Todos os dias - durante nove dias
ORAR:
Oh! Meu Jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, meu Pai. És o Senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis, Vós que fizestes o paralítico andar, o morto a viver, o leproso sarar, fazeis com que (pedir a graça). Vós que vistes minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo, Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco, Mestre, dai-me ânimo e alegria para viver. Só de Vós, espero com fé e confiança (pedir a graça com fé). Fazeis, Divino Jesus, que antes de terminar essa conversa que terei Convosco durante nove dias, eu alcance essa graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão prometo divulgar esta oração em meu blog (ou em qualquer outro espaço que tenha na internet), para que outras pessoas que precisam de Vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia. Iluminai os meus passos assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunhe o nosso diálogo.
Jesus, tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém.

OBRIGADO POR TUDO, SENHOR!


Desejo a todas uma semana abençoada, como eu fui e sou abençoada todos os dias da minha vida. Amém!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...