quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bom Dia em ponto cruz



Olhem só que lindo o Bom Dia em ponto cruz para alegrar a cozinha. Gostei tanto que já comecei a bordar também em uma toalhinha de mão para o banheiro. Nada melhor que um grande sorriso para nos motivar. 
Terminei também este pano das maçãs. Pensei em colocar alguma frase, mas acabei desistindo. Penso que ficou mais fino assim.
Estou muito feliz hoje, faz um mês que começamos, eu e minha mãe, uma reeducação alimentar e conseguimos reduzir dois quilos e meio cada uma. Uau! assim dá gosto de continuar!
Quero agradecer também a minha amiga Mari, do blog simplesmentefascinante, que me falou do novo livro do Carlos Ruiz Zafon. Fui correndo comprar e hoje começo a ler. Adoro este autor.
Desejo a todas um resto de semana cheio de alegria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...