terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bordados em ponto cruz - toalhas de mão





O inverno voltou por aqui. O vento quase não deixa a gente caminhar direito. Ontem fui visitar a feira do livro, mas não fiquei muito tempo, por causa do vento e da dor no joelho, isso que eu estava de muleta e mais a mãe para me apoiar. Sentei na praça, fiz um lanche na Cafeteria, olhei alguns livros e tive que voltar para casa sem poder ir mais adiante. 
Tenho feito muitos bordados em ponto cruz, as vezes baixa aquela febre de bordar e aí não dá para parar. Tenho tentado conseguir os riscos dos gatos do Sal calendário dos gatos, mas nem no site de coisas de miúdas, ele me deram alguma resposta. Se alguém tiver os riscos dos gatos, são doze, um por mês, eu agradeceria muito poder bordar uma toalha com eles, se não, fica o registro.
Desejo a todas um ótimo feriado. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...