segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Guirlanda com enfeites de crochê



Fui às compras. Comprei um ramo verde e uns prendedores e fiz a minha guirlanda. Fiz uma bota, uma touca, uma casinha, uma bola, três papai noel e um boneco de neve, tudo em crochê com linha vermelha e branca. Ficou linda, não acham? Eu adorei o resultado.
Fiquei apaixonada por este boneco de neve na Loja Linna e comprei para colocar na minha porta.
Este laço, comprei nas Lojas Americanas para colocar na porta do quarto da minha mãe.
As lojas estão uma loucura de coisas bonitas, é difícil resistir. Amo o Natal. Não existe época mais linda do que esta, quando esperamos o renascimento de Jesus e enfeitamos a casa e o coração.
Olhem só quem eu surpreendi cantando embaixo da minha janela...
Uma semana enfeitada de amor para todas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...