segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Gato de crochê





Este é o meu projeto pronto e o nome dele é BÓRIS. Pode ser colocado para separar livros,como eu estou usando, enfeitando uma prateleira, ou como peso de porta ou outra boa idéia qualquer.
Passeando pela internet, vi uma foto parecida, sem receita, me apaixonei e resolvi tentar fazer: - eis o resultado! Usei agulha 2,5mm e 4mm e linha Anne da Círculo nas cores laranja, marrom, amarelo queimado, bege, branco brilho e preta.
Dá para fazer com restos de linha, bem colorido e divertido. O Bóris é o meu novo companheiro para brindar o Novo Ano com muita paz e alegria. Um brinde a todas as minhas seguidoras e amigas.
Que as bençãos de Deus renovem nossas esperanças por todo este ano Novo que se aproxima. Muita saúde! Muita fé! 
Feliz 2012!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...