domingo, 1 de abril de 2012

Inverno em ponto cruz


Continuando com as estações do ano em ponto cruz, convido-as a bordar a bonequinha de inverno. Linda, não?!  Ainda falta algum tempo para o frio, mas não custa nada se precaver. No crochê, estou as voltas com a minha cortina que sequer está na metade. Agora minha mãe me pediu uma capa para o ventilador da cozinha (está na hora de guardá-lo) e eu já comecei a fazer, além de capa vai ser um lindo enfeite, depois eu mostro. Além disso, estou fazendo um suporte para colocar o algodão e os cotonetes. Estou fazendo tipo aquele arranjo do cisne que já postei para vocês, a idéia é boa só não sei se vai dar certo. Neste caso o cisne envolve o suporte, mas não fecha, por isso ainda estou em dúvida. Enfim estou com bastante coisas para me distrair, do jeito que eu gosto.
O homem é imagem e semelhança de Deus. E toda a ação política, cultural, social deve levar em conta o projeto primeiro para o qual fomos criados, para amar e para sermos felizes. (Ágape - Pe. Marcelo Rossi)  
Um Domingo com muito sol!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...