quinta-feira, 5 de abril de 2012

Presente de Páscoa


Olhem só o presente que ganhei da minha Cliente e amiga Isabel! Este é um trabalho de patchcolagem, curso que ela fez e concluiu com louvor como podemos ver. A delicadeza da peça, a combinação dos detalhes, a coelha ficou linda. Já está enfeitando o meu banheiro para a comemoração da Páscoa. Ah! e ainda ganhei um sabonete com um perfume delicioso. Adorei o mimo.
Depois de lavar os pés dos discípulos, Jesus disse: "Entendeis o que eu vos fiz? Vós me chamais de Mestre e Senhor: e dizeis bem, porque sou. Se eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns aos outros. Dei-vos o exemplo, para que façais assim como eu fiz para vós." (João 13, 12-15)
Que a humildade de Jesus nos contagie hoje e sempre! Feliz Páscoa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...