terça-feira, 8 de maio de 2012

Cobra para porta em crochê




Estou me preparando para o inverno. O banheiro é muito grande e no inverno temos de aquecer o ambiente para o banho. Como sempre entra um ar frio por baixo da porta, resolvi fazer a Rozzzze. É uma charmosa cobra cor de rosa feita em barbante Amazônia, agulha 4mm, de olhos castanhos, língua Pink e chapéu com fita. 
Agora estou terminando o porta-cotonetes e o porta-algodão, no mesmo tom. Depois mostro para vocês.

Entreguei hoje a encomenda da almofada, feita também em barbante Amazônia, cor azul turquesa e agulha 4mm, com forro no mesmo tom e zíper. A Cliente pareceu gostar bastante. 
E continuo crochetando mil coisas ao mesmo tempo, aguardem! Agradeço do fundo do meu coração pelo carinho de todas as minhas seguidoras, cujo número continua aumentando, graças a Deus. 

Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não é à maneira do mundo que eu a dou. Não se perturbe, nem se atemorize o vosso coração. João 14, 27.
Uma quarta-feira com muita paz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...