sábado, 12 de maio de 2012

Minha nova criação - Pata puxa saco em crochê




Esta pata foi muito idealizada, estudada parte por parte. Foi confeccionada seguindo uma foto de patos. Primeiro o rabinho, depois as asas, o chapéu e finalmente o corpo com o pescoço. O resultado ficou melhor do que eu esperava. Me apaixonei.
Fiz com barbante Amazônia na cor amarelo, usei linha Anne na cor laranja para o bico e linha Cléa azul para fazer o chapéu, agulhas 4mm, 3mm e 2mm (dependendo da peça).
E então, que acharam da minha obra? 
Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente. Nos momentos em que a angústia atormentava as celebrações da vida, ela soube reconhecer e interceder.
Por isso eu peço, ó Mãe, intercede por nós.(Ágape - Pe. Marcelo Rossi)
Feliz dia das Mães!  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...