terça-feira, 1 de maio de 2012

Projeto Bolero em crochê



Vi no blog da minha amiga Lilia a receita de um bolero que ela fez e me apaixonei. Tentei fazer pela receita, com lã Cristal lilás, agulha 4mm e... não entrou. Claro que estou meio cheinha, mas sequer entrar!  Então agora estou fazendo do meu jeito e para as minhas medidas (fofinha). Para a parte reta coloquei setenta pontos e usei o fio duplo, com a agulha 4 mm fiz 35 carreiras de ponto alto. Agora está entrando fácil, creio até que vai ficar grande. Mas como quero um bolero tipo colete, compridinho para usar por cima de uma blusa, acho que vai ficar bom. Ainda pretendo inventar um outro acabamento para as cavas, vamos ver. 
O que eu queria dizer é que adoro o crochê por causa disso, você vai adaptando a receita conforme as suas necessidades e gosto. 
Esteja sobre nós a bondade do Senhor, nosso Deus. (Salmos 90, 17) 
Um feliz dia do trabalho para todas as ARTEIRAS do mundo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...