sexta-feira, 1 de junho de 2012

Almofada "Pavão Misterioso" em crochê

Estou terminando esta encomenda, que será uma almofada com a aplicação de um pavão, para a minha Cliente de São Paulo. 
A idéia dela partiu de um pega panelas "pavão misterioso" que eu fiz em tamanho bem menor (foto abaixo).
É bem trabalhoso, mas tenho certeza que ela vai adorar o resultado.Tenho andado bem ocupada com as minhas encomendas e muito, muito feliz. Espero que as encomendas se multipliquem, pois adoro fazer crochê.
Como bons administradores da multiforme graça de Deus, cada um coloque à disposição dos outros o dom que recebeu. Se alguém tem o dom de falar, fale como se fossem palavras de Deus. Se alguém tem o dom do serviço, exerça-o como capacidade proporcionada por Deus, a fim de que, em todas as coisas, Deus seja glorificado, por Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o poder, pelos séculos dos séculos. Amém. (1Pd 4, 10-11) 
Uma sexta-feira abençoada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...