domingo, 19 de agosto de 2012

Marcador de páginas




Fiz estes marcadores de páginas, um para a Bíblia, que leio todas as noites, e o outro, para os livros que leio depois.
Estou fazendo três trabalhos ao mesmo tempo: a galinha Marilu, que só falta o acabamento (crista, gogó, costurar o bico e as penas do rabo), o gato peso-de-porta Bóris, que só falta montar (pregar o rabo, as orelhas, os olhos e o nariz e bordar a boca e os bigodes) e a encomenda de outro jogo de banheiro com borboletas aplicadas, que ainda falta metade do tapete da pia e 4 das 22 borboletas.
Acho que estou naquela fase de ir fazendo as peças e deixar para montar quando todas estiverem prontas, tudo junto. Não gosto muito desta fase, pois adoro ver meus trabalhos prontos, por isso chamo de fase desanimada. Espero que não demore muito a passar. Peço desculpas as minhas seguidoras, mas logo devo voltar ao normal. 
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, renova em mim um espírito resoluto. (Salmos 51, 12)
Uma semana abençoada! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...