domingo, 23 de setembro de 2012

Coruja em crochê e a Primavera




Fiz esta coruja inspirada no vídeo do site www.aprendendocroche.com para colocar na prateleira dos livros junto com o Bóris. Coruja tem tudo a ver com livros, mas pode ser usada também como peso de porta. A minha amiga Mari do blog simplesmente fascinante deu o nome de Lolita à coruja do tapete, talvez o nome fique melhor para esta. Estou terminando um móbile de corujinhas que depois vou postar aqui. Minha mãe disse que estou na fase das corujas, mas é um bichinho muito lindo e que traz muita sorte.
E falando em Primavera, olhem só como está o meu jardim na área de serviço...



... são as "maria sem vergonha ou beijinho" duplas. Parecem rosas. Lindas!
Que o Senhor da paz, Ele próprio, vos dê a paz, sempre e de toda maneira. O Senhor esteja com todos vocês. (2Ts 3, 16)
Um domingo de muita paz!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...