domingo, 30 de dezembro de 2012

Colar Outono

Nas cores cru e ferrugem, este é Colar Outono, feito com cordões de crochê, flores de crochê e corrente com pedras combinando. Este colar também está aqui no buscapé nas cores bege e marrom, uma boa opção para presente, dê uma espiadinha.
Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amados!
Um ótimo final de domingo! 

sábado, 29 de dezembro de 2012

Colar de crochê Primavera Verão

Colar com cordões em crochê nas cores verde folha e rosa choque e botões de rosa em crochê no mesmo tom, corrente prata  e acabamento em prata. Este colar você encontra aqui nesta cor ou com os botões de rosa branco, bem como outros modelos do meu jardim de crochê.
As flores são plantadas ao longo do caminho para que saibamos encontrar a primavera o ano todo. (Anônimo)
Um sábado iluminado! 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Colar de crochê margaridas

O colar margaridas de crochê foi feito no mesmo estilo do colar de outono, com cordões de crochê na cor verde folha, corrente prata com pedras no mesmo tom das flores, duas margaridas em crochê e pingentes de pedras peroladas para acabamento nas pontas. Este modelo está desfilando nas páginas do buscapé aguardando compras pelo bcash, você pode conferir as ofertas!
Alegrai-vos no Senhor! (Salmos 97)
Um ótimo final de quinta-feira!

 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!

Que Deus ilumine este Natal com a estrela que nos conduz a Seu Filho. Amém!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Novos maxi colares em crochê





E a gente vai fazendo (a quatro mãos). E vai tendo novas idéias... E eis que criamos novos modelos. Um mais bonito do que o outro. Mas bah tchê !
As multidões lhe perguntavam: Que devemos fazer? João respondia: Quem tiver duas túnicas, dê uma a quem não tem; e quem tiver comida, faça o mesmo.( Lc 3 10-11)
Uma semana de caridade!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Lucili - a coruja de crochê




Coruja é um bichinho muito inteligente e muito lindo. Traz muita sabedoria e sorte; nada melhor para brindar o novo ano. Ideal para enfeitar a biblioteca. Nas minhas andanças pela rede, vi um modelo parecido, sem receita, não anotei o site, e resolvi fazer a Lucili do meu jeito, que tem este nome porque lembra a figura de um templo japonês. Que tal?
O Senhor é meu pastor, nada me falta. Restaura minhas forças, guia-me pelo caminho certo, por amor de Seu nome.(Salmos 23, 1 e 3)
Bom domingo!  

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Margarida para o ano novo





Há muito tempo que venho querendo fazer uma Margarida puxa saco branca. E aí está a Margarida para a entrada do ano novo. Feita toda em barbante branco, agulha 4 mm, com os olhos grandes azuis com cílios e o chapéu amarelo com fita. Ficou linda, apesar das fotos não ajudarem muito.
O Senhor é o meu pastor, nada me falta. Estamos nas mãos da Providência divina que cuida sempre de nós com o maior carinho. (Salmos 23, 1)

Uma quarta-feira abençoada! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...