domingo, 3 de março de 2013

Gato em crochê - Nicolau II





Há alguns meses atrás fiz o Nicolau, o gato em crochê, inspirada no meu modelo particular, muito bem remunerado (modelo caríssimo rsrsrs): - Gaspar. O Nicolau já está morando em São José dos Campos em muito boa companhia. Então recebi a encomenda de outro gato. E aí está o Nicolau II, posando para fotos antes de viajar para Itapetininga. Todo feito em barbante preto, branco e rosa n° 6 e agulhas 4 e 3 mm. Tenho certeza que ele também logo estará em ótima companhia. Ele não ficou lindo?
Entra na minha casa! Entra na minha vida! Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas. Me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti, porque o Senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim! (Como Zaqueu)
Uma semana encantada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...