quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pega panelas galinha em crochê





Fiz este pega panelas inspirada num modelo de tecido que vi na rede e trouxe para o crochê. Ele tem duas partes: uma mesclada laranja e a outra, com abertura no centro, laranja. Esta abertura é para colocar a mão e agarrar a panela, como mostra a foto. Ainda devo fazer alguns ajustes na abertura para poder ver mais o fundo mesclado, quando o pega  ficar pendurado na cozinha. Mas já fiquei bem satisfeita com a minha criação. Esta é de minha autoria, gostaram? 
Por falar em coisas bonitas para casa, olhem só esta receita da Círculo (clique na círculo para ver a receita)

Está na minha lista de projetos, vejam a linha mesclada laranja mais a mesclada amarela no miolo, lindo!
Senhor, tu me examinas e me conheces, sabes quando me sento e quando me levanto. Penetras de longe meus pensamentos, distingues meu caminho e meu descanso, sabes todas as minhas trilhas. A palavra ainda não me chegou à língua e Tu, Senhor, já a conheces toda. (Salmos 139, 1-4)
Uma quarta-feira de muito amor!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...