segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resultado do Concurso Cultural parceria Coats Corrente

E a resposta escolhida foi:

Para criar a minha arte
Eu encontro inspiração na natureza
Nas cores que pintam o céu
E nas flores de rara beleza.

Eu encontro inspiração
No sorriso de uma criança
No desabrochar de uma rosa
O que me inspira é a esperança!


Parabéns a Kelly Prates pela bela resposta e o meu sincero agradecimento e carinho a todas as amigas que participaram.
Peço a Kelly que me forneça seus dados completos para que eu possa fazer a remessa da sua sacola recheada de produtos da Coats Corrente, nossa parceira na realização de nossa arte.

"A vida não é feita apenas de escolhas, mas de atitudes.
Não adianta você querer algo se não fizer nada para alcançá-lo."
(Pe. Marcelo Rossi)

Uma ótima semana! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...