sábado, 9 de novembro de 2013

Galinha pintadinha - pega panelas em crochê





Esta é a minha versão da galinha pintadinha, num pega panelas em crochê. Até que ela ficou charmosa. Feita em barbante 6 e agulha 4 mm. Já faz algum tempo que eu estava querendo fazer uma galinha pintadinha, pois as crianças adoram e ela é mesmo um encanto.

Relacionamento com Deus
Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida? 
Deixe que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. 
Quando você se entregar a Mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo Meus desígnios. 
Não te desespere, não Me dirija uma oração agitada,  como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos. 
Feche os olhos da alma e diga-Me com calma: 
Jesus, eu CONFIO em Ti.
(Pe. Marcelo Rossi)

Um domingo de muita fé!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...