sábado, 7 de fevereiro de 2015

Galinha com pintinhos em crochê









Esta é a minha galinha com pintinhos em crochê, uma encomenda para Minas Gerais.
Na realidade, a base do trabalho foi tirada da galinha porta ovos da Meire Oscar e o resto foram acréscimos inspirados na própria consulta da Cliente. Mas o que eu gostaria de dizer para a minha colega de artes, Meire Oscar, é que os ovos da minha galinha chocaram e nasceram seis pintinhos (rsrsrs), eu adoro fazer bichinhos. Esta é a diferença básica, porque o mérito da ideia original é todo dela. Obrigada pela inspiração.
O trabalho foi feito com linha grossa, dois fios, e agulhas 3 e 2,5 mm.

"Tudo na sua vida é um reflexo de alguma escolha que você fez. 
Se você quer resultados diferentes, faça uma escolha diferente. 
Nada adianta querer apressar as coisas.
 Tudo vem ao seu tempo."

Um final de semana abençoado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...