sábado, 26 de setembro de 2015

Estou retornando para o meu cantinho (me recuperando)

Esta é a decoração que fiz, com a ajuda da minha mãe, no meu quarto, atrás do computador, para brindar a chegada da Primavera.
Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e pelas orações, me ajudaram muito na recuperação. Obrigada, que Deus lhes conceda o dobro em bençãos e muita saúde. 
Vou ter que diminuir um pouco o ritmo, mas a minha paixão pelo crochê sempre arruma um tempinho para fazer alguns trabalhos.
Espero que estejam todos bem, vou visitar cada um assim que puder e mostrar alguns trabalhos que fiz antes de ficar doente e durante o período de recuperação. 

"Enfrentamos desafios todos os dias, que possamos renovar nossas energias a cada amanhecer.."

Um domingo abençoado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...