quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Coruja em crochê pote de balas








Sempre gosto de ter uma bala de mel por perto, para acalmar a garganta. Gosto de potes, como todo mundo, mas prefiro cobri-los com crochê.
Encontrei no site www.bianzhille.com uma criação da Angels Crochet Too Store a ideia da Owl casket e resolvi fazer. A receita está em inglês e foi um pouco complicado interpretar algumas especificações, portanto segui mais o meu instinto, pela foto que vi e pelo tamanho que eu queria.
A altura da minha coruja ficou em 11 cm e o diâmetro em 35 cm. Fiz em ponto baixo, ponto meio alto e ponto alto. Utilizei a agulha 3,5 mm e linha Anne dois fios. Como podem ver meu pote ficou bem coberto e uma graça.

‎"Quem me dera
 pudesse compreender 
os segredos e mistérios dessa vida,
esse arranjo de chegadas e partidas;
 essa trama de pessoas que se encontram,
 se entrelaçam 
e misturadas ganham outra direção."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...