domingo, 18 de junho de 2017

Trabalhos em andamento

A gripe me pegou de jeito. Está difícil nossa convivência. Ainda bem que tenho o meu crochê para me motivar, porque de outra forma só quero me deitar e repousar. Creio que já vou para a segunda semana de cama. Peço que me coloquem em suas orações para que eu me restabeleça logo. Vou mostrar alguns trabalhos que estão em andamento, mas não consigo forças para  terminar. Obrigada e um grande beijo.

Este vai ser um casaco com capuz em quadrados com a lã da Círculo Batik....


Este outro, um casaco cardigam bem simples com lã Club da Paramount ...


E por último um móbile para quarto de menino com um arco íris e mini elefantes.
Espero logo poder mostrar estes trabalhos concluídos para vocês. Bons crochês!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...