sexta-feira, 7 de julho de 2017

Casaco (Cardigã) em crochê




Tadah! Meu primeiro casaco em crochê. Ele ficou com costas 57 cm x 57 cm, duas frentes com 20 cm x 57 cm e mangas 24 cm por 40 cm. Na frente fiz um acabamento de mais ou menos 9 cm por toda a volta. Estou muito orgulhosa de mim, pois consegui terminar a peça e montar. Comecei a fazer roupas agora depois de anos fazendo bichinhos de crochê e roupas para bebes. Ficou com as mangas um pouco compridas, mas no geral ficou ótimo e bem quentinho. Fiz com a lã Club da Paramount em dois tons de roxo.
Tudo isto eu aprendi com a Diane Gonçalves em seu canal do Youtube - Cardigã em crochê. Gostaram do meu casaco?!

"Que Deus nos dê: para cada tempestade, um arco-íris.
Para cada lágrima, um sorriso.
Para cada cuidado, uma promessa.
E uma bênção para cada provação." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...