quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Proteção em crochê para braço de sofá






Fiz estas proteções para os braços dos sofás porque é o que primeiro fica sujo e, embora existam excelentes produtos de limpeza, nunca fica como eu gosto. 
Parti de um quadrado (square) medindo a ponta do braço (fig. 2) e trabalhei três lados dele em ponto alto até atingir o comprimento necessário, depois só encaixei. Que tal ?
Fiz quatro peças com linha Anne marrom e mesclada e agulha 3 mm. Pronto! Creio que resolvi o meu problema. Quando sujar é só lavar, secar e usar.

Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos. 
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.
Foram precisas as pedras, para que eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.
Foi no silêncio que me escutaram com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão.
(Pe. Marcelo Rossi)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...