sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

São Francisco amigurumi






Como devem saber sou apaixonada por São Francisco, protetor dos animais.  Quando começou esta "febre" de santinhos e santinhas eu estava com os olhos em recuperação, mas o meu desejo logo foi o de fazer um São Francisco. Não encontrei nenhuma receita do santo para fazer. Então resolvi fazer uma composição de partes. A minha base foi o São José feito pela Elá Camarena e a partir daí comecei o meu trabalho e minhas adaptações. Depois de ter o tamanho do São Francisco pronto comecei a me ocupar de seus bichinhos para combinar com este tamanho. O burrinho, que eu mais adorei, fiz baseada na receita da vaquinha do Canal Crochet  e a carinha foi fácil de compor e o passarinho foi de um gráfico de amigurumis, adaptando também o tamanho.
Eis o resultado final!
O São Francisco ficou com o tamanho de 24 cm de altura x 10 cm, o burrinho com a altura de 7 cm e o passarinho com a altura de 3 cm.  
O trabalho foi feito com linhas amigurumi marrom e bege, linhas  Cléa e Camila nas cores branca, cinza e preta e agulhas 1,75mm , 2,00mm e 2,5 mm. Adorei! E vocês gostaram?!

"Grandes coisas só acontecem
para quem tem fé e força de vontade para agir!"



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...